Conteúdo é com a gente

Blog da Target

21 de Maio de 2018 | por Felipe Martins
Roupa suja se lava em casa: porque sua marca deve manter um canal próprio de atendimento aos clientes

Você já parou para pensar no quão importante é para o seu negócio possuir um meio próprio para conversar com os seus públicos de interesse?

25 de abril de 2018 | por Felipe Martins
As redes sociais não são (e nem devem ser!) só lazer

Milhões de pessoas são usuárias das redes sociais atualmente, em todo o mundo. Além de informar, compartilhar opiniões sobre produtos e serviços, se conectar com seus amigos e acompanhar empresas e personalidades, as redes têm sido usadas, principalmente nos últimos anos, como uma ferramenta de mobilização social.

05 de abril de 2018 | por Felipe Martins
A reinvenção do relacionamento com a imprensa na era digital

A era digital está transformando a nossa sociedade e a forma como consumimos não apenas serviços e produtos, mas também informação. Sendo assim, o trabalho de assessoria de imprensa ganhou novos rumos, se reinventando dentro de um contexto muito mais complexo e de um cenário em que os meios de comunicação tradicionais (TV, jornais e […]

27 de março de 2018 | por Felipe Martins
O teatro é representatividade

O teatro é lugar de fala. É espaço vivo de troca e promoção de ideias. A nós cabe ampliar esse lugar de fala e fazer chegar a tantos outros ouvidos tudo aquilo que se diz nos palcos ou praças pelas vozes e corpos de atores, atrizes e os demais profissionais que fazem existir o fazer […]

15 de março de 2018 | por Felipe Martins
Dia do consumidor: por que o atendimento ao cliente no ambiente digital pode se tornar um trunfo para as empresas?

Mais da metade dos brasileiros é usuária das redes sociais.

08 de março de 2018 | por Felipe Martins
Dia da Mulher: da luta por direitos sociais à luta pelo simples direito de viver sem medo

Mais do que símbolo dessa luta por direitos sociais, o dia 8 de março tornou-se um marco contra a violência e o abuso contra as mulheres, o feminicídio e a favor da igualdade.

21 de fevereiro de 2018 | por Felipe Martins
Os desafios da comunicação cidadã

Dia 20 de fevereiro celebramos o Dia Mundial da Justiça Social, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Juntos estaremos seguindo na luta contra a lgbtfobia, a misoginia, o racismo, pobreza e tantas outras questões que ainda precisam da nossa atenção.

13 de dezembro de 2017 | por Felipe Martins
Como fazer atendimento ao cliente durante o final de ano

Algumas dicas para garantir que sua empresa estabeleça uma boa relação com seus clientes durante a época mais importante para o varejo Já estamos no fim de ano, há dez dias no Natal, e a expectativa é que nos próximos dias o volume de vendas do varejo cresça ainda mais! Mas será que sua empresa […]