Gestão de SAC

BOB’S

Em 2014, quando a Target iniciou o trabalho de Gestão de Canais de Relacionamento para a marca, havia um cenário no portal Reclame AQUI! que deixava o Bob’s com a reputação “Não Recomendado”, por conta de diversas mensagens não respondidas ou mal avaliadas pelos consumidores.

Para mudar esse cenário, a Target adotou um conjunto de estratégias que envolviam desde o mapeamento de escala de atendimento e solução de problemas, passando pela organização de modelos de respostas e elaboração de um fluxograma de crises. Uma equipe de profissionais de Relações Públicas foi especialmente montada para esse projeto.

No período de outubro/14 a abril/15 a Target fez um trabalho de força e impacto no Reclame AQUI!, com tratativa das pendências e respostas adequadas aos cliente (foram tratadas mais de 600 reclamações não respondidas), alcançando a reputação “Bom” no final desse período.

Atualmente, a Target cuida dos canais Fale Conosco, Reclame AQUI! e o tratamento das reclamações graves oriundas das redes sociais. Recentemente o portal Reclame AQUI! divulgou o resultado de uma pesquisa, que apontava o nível do atendimento das redes de fast food no portal – e o Bob’s é a segunda melhor colocada.

 

Foto: Divulgação Bob’s

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