Gestão de SAC

KFC

A KFC é uma rede de restaurantes de serviço rápido mundialmente conhecida pelas suas receitas exclusivas de frango. A Target coordena o SAC e realiza assessoria de imprensa através de projetos especiais como a inauguração da loja de Osasco – primeira própria da rede e o lançamento do sanduíche premiun BIG KFC.

A Target cuida da Gestão do Relacionamento com o Cliente do KFC desde 2005. Desenvolvemos um modelo próprio de gestão de SAC, valorizando o cliente desde o primeiro contato de uma forma muito simples: ouvindo o que ele tem a dizer.

A partir daí, nosso trabalho se desenvolve entendendo a reclamação ou interação, identificando as causas do problema demandado, de forma que possamos responder exatamente o que este cliente pergunta, além do desenvolvimento de um Relatório Gerencial de Análise de Desempenho, com informações capazes de sinalizar a percepção dos clientes em relação ao serviço, operação e produto, como também questões operacionais que incidam diretamente nos comentários.

O diálogo atento e humanizado da rede KFC com os seus clientes teve o reconhecimento do portal Reclame AQUI! que apontou a marca como a que melhor atende seus consumidores naquele canal,  dentre seis redes de fast food atuantes no país.

 

Foto: Divulgação KFC

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