Notice: get_bloginfo foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 2.2.0! A opção home é obsoleta para a família de funções bloginfo(). Use a opção url em seu lugar. in /home/target/www/wp-includes/functions.php on line 4871

Gestão de SAC

BOB’S

Em 2014, quando a Target iniciou o trabalho de Gestão de Canais de Relacionamento para a marca, havia um cenário no portal Reclame AQUI! que deixava o Bob’s com a reputação “Não Recomendado”, por conta de diversas mensagens não respondidas ou mal avaliadas pelos consumidores.

Para mudar esse cenário, a Target adotou um conjunto de estratégias que envolviam desde o mapeamento de escala de atendimento e solução de problemas, passando pela organização de modelos de respostas e elaboração de um fluxograma de crises. Uma equipe de profissionais de Relações Públicas foi especialmente montada para esse projeto.

No período de outubro/14 a abril/15 a Target fez um trabalho de força e impacto no Reclame AQUI!, com tratativa das pendências e respostas adequadas aos cliente (foram tratadas mais de 600 reclamações não respondidas), alcançando a reputação “Bom” no final desse período.

Atualmente, a Target cuida dos canais Fale Conosco, Reclame AQUI! e o tratamento das reclamações graves oriundas das redes sociais. Recentemente o portal Reclame AQUI! divulgou o resultado de uma pesquisa, que apontava o nível do atendimento das redes de fast food no portal – e o Bob’s é a segunda melhor colocada.

 

Foto: Divulgação Bob’s

voltar para o portfólio


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/target/www/wp-includes/functions.php on line 4558

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/target/www/wp-includes/functions.php on line 4558