Márcia Vilella

Sócia-diretora da Target, é graduada Relações Públicas, com especialização em Comunicação Integrada pela ESPM-Rio e Gestão do Relacionamento com o Cliente pelo Senac-SP. Possui 25 anos de experiência no planejamento e execução de projetos de comunicação para causas sociais, direitos humanos e ações afirmativas, especialmente para organizações com trabalho nos campos do respeito à diversidade, direitos das mulheres, acesso à saúde, educação e formação profissional.

Coordena e lidera equipe para trabalhos de assessoria de imprensa, gestão e conteúdo para redes sociais, criação e design gráfico, para clientes do mercado corporativo e cultural em segmentos variados como autarquias, indústria e serviços, bares e restaurantes, instituições de ensino, projetos de teatro, literatura oral, dança e música. Coordena também o trabalho de gestão de relacionamento com clientes, com clientes nos segmentos de alimentação/fast food.

Também adora passear com as filhas gêmeas, ouvir um bom samba, caminhar no sol e conferir os botecos da cidade com o marido. Gosta de tudo arrumado e usa três agendas.